segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estréia do Blog

Boa tarde!!! Bom, meu nome é Tatiana, tenho 24 anos, sou advogada e estou começando uma nova empreitada: estou aprendendo a costurar uhull! Minha avó paterna sempre costurou coisas maravilhosas e eu sempre tive vontade de aprender! De uns tempos para cá, vivia olhando máquinas de costura, projetos fáceis para quem está começando e coisas afins, quando fui até uma loja da cidade com minha mãe e resolvi: Mãe vou comprar essa máquina (há duas semanas) - uma singer 2250, basicona
 Minha mãe falou: mas Tati você não sabe nem pregar botão em roupa e eu rebati: então.. vou aprender. Cheguei em casa a noite, depois da aula de música e fui na casa da minha costureira para ela ver a aquisição e me falar se foi uma boa ou uma roubada, ela me falou que a máquina era ótima e que quando eu quisesse ir aprender com ela era só ir até o seu ateliê (best costureira ever). No dia seguinte comprei um pedaço de tecido (Oxford) e comecei a treinar costura reta e as outras, para as peças não ficarem tão tortas quando fosse fazê-las. Minha primeira peça! ai que realização! fiz a primeira capa de almofada com um tecido de algodão (rosa com bolinhas brancas) sábado passado! ficou linda (e não muito torta) vou colocar o passo-a-passo depois para quem estiver começando como eu! ontem (31/03/13) fiz meu segundo trabalho! um porta absorvente/lenço #tudojunto parecia difícil mas não foi (ponho o passo-a-passo depois também), para os apressados peguei o tutorial aqui! Por enquanto é isso! espero que o blog de certo e que seja um local para troca de experiências e muito aprendizado!

Um comentário: